11 de abr. de 2014

Review - Perfume Adriane Galisteu - Jequiti

Olá Pessoal,
Vou deixar, aqui no blog, uns comentários da blogueira Helen Fernanda sobre o perfume da Adriane Galisteu. Algumas pessoas tem certo preconceito por ser uma apresentadora brasileira, mas vale a pena sentir a fragrância antes de junlgar. Vamos à review:

A Jequiti classifica a colônia Adriane Galisteu como chypre vibrante e o site Osmoz chama de oriental especiado.

A fragrância abre cítrica, verde, moderna, equilibrada e muito agradável. Desde o início é perceptível a identidade chipre.  As frutas também são bastante notáveis no topo. É o aroma de um pomar com muitas espécies, de uma frutaria movimentada, de uma banca de frutas na feira em um dia ensolarado.

Na minha pele a abertura dura cerca de 20 minutos, o corpo dura menos de uma hora, enquanto a base, dura três horas ou mais. A projeção desse perfume é moderada, assim como o rastro, a não ser que você exagere na dose.

Não consigo saber muito bem qual é o público-alvo dessa fragrância porque ele tem nuances contemporâneas, infantis, vintage, românticas, sensuais. Parece que tentaram reunir todas as idades da mulher em um perfume só. Mas independente disso, é um perfume discreto.

As notas iniciais contam uma fábula empolgante e a base narra um conto que dá sono. Mas isso não significa que você vai amar uma camada e detestar a outra. Na verdade, é um perfume indeciso que dificilmente provoca paixão ou ódio.

Independente de tudo isso, a colônia Adriane Galisteu agrada muita gente e é um sucesso de vendas. Por isso, não deixe de experimentar.






É uma review bastante crítica. Amei! Caso queiram provar, tenho amostrinha. Também tenho uma embalagem a pronta-entrega.
Até mais, ;)

0 comentários:

Nas Redes Sociais

@belablumenau

Facebook

Vendo Uno Gasol./GNV

As mais Lidas

Tecnologia do Blogger.